21/08/2017

EAD

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida - FANAP realizou, por intermédio da Coordenação da Educação a Distância da FANAP (CEaD-FANAP), nesta última sexta-feira, dia 18 de agosto de 2017, a sessão de capacitação dos estudantes ingressantes no semestre letivo 2017/2, para uso da Plataforma de Educação a Distância, empregada nas aulas e atividades correspondentes  a 20% da carga horária total de seus cursos superiores, por meio das disciplinas semipresenciais.

A sessão contou com a presença da Coordenadora da Educação a Distância, Profa. Maria Rita Almeida Gonzaga, e professores(as) que ministrarão disciplinas semipresenciais neste semestre: Caroline Raquel Rodrigues, Hailton David Lemos e Rafael de Souza Bonifácio. Após assistirem à palestra “Desafios da Educação no Século XXI”, todos os(as) estudantes participaram de atividade prática nos Laboratórios de Informática da FANAP.

A prática permitiu que, individualmenre, os estudantes acessassem a Plataforma EaD-FANAP, conhecessem seus avançados recursos que objetivam contribuir para a melhoria da aprendizagem, motivar e envolver o(a) estudante no processo ensino-aprendizagem.

Todos(as) estão de parabéns por contribuírem para o sucesso desta importante atividade acadêmica!