Logo e frase

Leia...

29/05/2017

DIREITO

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida – FANAP, em parceria com o SESI – Serviço Social da Indústria, participou da Ação Global Nacional, evento que acontece simultaneamente em todos os Estados do País, com o objetivo de mobilizar pessoas em condição de vulnerabilidade social visando à inclusão social e o exercício de sua cidadania.

Professores e alunos estagiários do Curso de Direito da FANAP participaram, nos dias 26 e 27 de maio das atividades oferecidas pelo evento atuando nas ações de justiça, realizando setenta atendimentos às pessoas da comunidade, entre acordos de alimento, divórcios e separações, alvarás e orientações jurídicas, com homologação judicial em audiências.

Essa ação propicia benefícios à sociedade, de um lado e, de outro, aos estudantes que vivenciam a realidade da prática jurídica.

Endereço

Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A, Conjunto Bela Morada Aparecida de Goiânia, CEP: 74.920-760 Fone/Fax: (62) 3277-1000