08/02/2017

TREINAMENTO

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida - FANAP, iniciou a Semana do Calouro 2017/1 com algumas atividades de inclusão do novo aluno no espaço universitário. Para tanto, no dia 6 de fevereiro, organizou um ciclo de informações necessárias à compreensão da organização e funcionamento da Instituição.
Assim, a Secretária Acadêmica fez a apresentação do "Sistema" e todas as condições de funcionalidade para uso do aluno.
A Coordenação da Educação a Distância EaD, mostrou as formas de utilização da Plataforma Moodle a ser utilizada nas disciplinas ofertadas a distância.
Nesse mesmo dia, a Bibliotecária fez a demonstração de uso do acervo e dos serviços que são disponibilizados aos alunos.
Esta é uma prática da Instituição que deseja fortalecer o modo de inserção do aluno da FANAP e, ao mesmo tempo, facilitar o acesso aos diversos setores e serviços disponibilizados.