09/05/2016

INTEGRAFANAP

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida – FANAP realizou o INTEGRAFANAP nos dias 03 e 04 de maio próximos passados.
A quinta edição do evento já faz parte da agenda cultural da FANAP, reuniu nos dois dias 2.252 participantes em palestras, cursos, minicursos e espaço empreendedor com 60 bancas.
Esta foi a versão recorde em participação e diversidade de atividades que incluíram alunos, professores, funcionários administrativos e comunidade externa.
A cada ano que se passa amplia-se o número de participantes interno e externo.
Este é um Projeto de Extensão que envolve todos os cursos da Instituição levando à comunidade externa contribuições relevantes a partir das atividades ofertadas.
A FANAP agradece aos organizadores Prof. Durval Barbosa de Araújo, Profa. Maria Rita Almeida Gonzaga, Profa. Luciane Silva de Souza Carneiro, Prof. José Ribamar Tomaz da Silva , Prof. Rafael Neves Flôres Belmont, Prof. José Luiz Rodrigues, Administradora Gláubia Domiciano Barbosa, Prof. João Cândido Barbosa, Profa. Narcilene Moreira Machado, às equipes da Secretaria e da Tecnologia da Informação e à Comunidade externa pela participação.